Erasmo abre parceria com Samuel Rosa em disco em que canta inédita de Calcanhotto
02/04/2018 16:18 em Novidades

rasmo Carlos abre parceria com o compositor mineiro Samuel Rosa, vocalista do grupo Skank, no álbum de músicas inéditas que o Tremendão lança em meados deste ano de 2018. Novo sentido é o nome da primeira parceria dos artistas, cujos caminhos profissionais se cruzaram em 1994 quando o Skank gravou É proibido fumar (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1964), rock então lançado há 30 anos. A música Novo sentido é uma das novidades do repertório majoritariamente autoral do disco produzido por Pupillo sob a direção artística de Marcus Preto.

No álbum, que será lançado pela gravadora Som Livre, o carioca Erasmo também dá voz a uma parceria com o rapper paulistano Emicida, Termos e condições, e a uma canção de Adriana Calcanhotto, Seu sim, gravada com o toque do violão da compositora. Outra música do disco é Amor é isso, canção composta por Erasmo sem parceiros. Há também parceria de Erasmo com Milton Nascimento, de título ainda não revelado.

Gravado com banda formada por Bruno Di Lullo (baixo), Carlos Trilha (sintetizadores), Guilherme Monteiro (guitarra e violão), Luiz Lopez (violão de aço e vocais) e Pedro Dias (baixo e vocais), além do produtor Pupillo no toque da bateria, o 31º álbum de Erasmo Carlos já tem um single lançado, Não existe saudade no Cosmos (Teago Oliveira), apresentado em dezembro de 2017.

 

Por Mauro Ferreira, G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!